Por onde anda Cida? Campeã do BBB 4 levou calote com dinheiro do prêmio

Cida Santos em foto nas redes sociais; campeã do BBB 4 não tem mais um centavo do prêmio.

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Por onde anda Cida? Campeã do BBB 4 levou calote com dinheiro do prêmio

Cida Santos, campeã do Big Brother Brasil 4, não tem mais nenhum centavo do prêmio que recebeu do reality show, que naquela época tinha o valor de R$ 500 mil. A ex-babá perdeu a maior parte do dinheiro com empréstimos a conhecidos que nunca foram devolvidos.

A primeira coisa que a ex-participante fez com o dinheiro do prêmio foi comprar uma casa própria, com piscina, na cidade de Mangaratiba (RJ), onde nasceu. Ela também comprou uma casa para a irmã e quitou dívidas de alguns familiares.

Os problemas com dinheiro, no entanto, começaram quando ela aceitou ser fiadora de uma assessora de imprensa que teve. A mulher nunca pagou a dívida, o que fez com que Cida fosse acionada na Justiça. Por causa disso, ela precisou gastar o que sobrou do prêmio com o processo e advogados.

Sem saída e sem mais recursos, a fluminense viu a casa dos sonhos ir a leilão para poder limpar o nome sujo --essa era a última coisa que ainda restava do prêmio. Apesar disso, ela afirmou que não se arrependeu de ajudar a família.

Vida pessoal
Assim que deixou o confinamento, Cida contratou o policial Carlos José Pimenta como segurança. A relação profissional evoluiu para um romance. O casal passou a morar junto, se casou e teve dois filhos. Três anos mais tarde, a campeã denunciou o companheiro por agressão, e o relacionamento chegou ao fim.

Em 2014, Cida se candidatou para o cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro, mas não conseguiu se eleger. A ex-BBB se casou pela segunda vez em 2019 e atualmente mora com o novo marido e os dois filhos, hoje adolescentes, em uma casa simples na cidade de Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Sem emprego fixo, a ex-babá recebeu algumas propostas para trabalhar no meio artístico e recusou todas, mas usa as redes sociais, nas quais acumula 16 mil seguidores, para comentar as edições mais recentes do Big Brother Brasil. Durante a pandemia da Covid-19, ela revelou que tinha planos de lançar um canal no YouTube, mas não chegou a colocar em prática.

A primeira mulher a vencer o reality show da Globo ainda mantém amizade com Solange Vega, a Sol "iarnuou", que fez bastante sucesso na edição.  As duas aparecem juntas constantemente nas redes sociais.




Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades