“Entramos com a nossa verdade e personalidade”, garante Hadad na Live Power Couple

  Reprodução r7 / record

 “Entramos com a nossa verdade e personalidade”, garante Hadad na Live Power Couple

Na Live Power Couple desta quarta-feira (13), Luana e Hadad, nono casal eliminado do Power Couple Brasil 6, comentam os meses de confinamento dentro da Mansão. O bate-papo foi conduzido por Lidi Lisboa e Lucas Selfie e com exibição no R7.com, nas redes sociais e nos canais no YouTube do programa e da Record TV.

O casal disputou a vaga na final com Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho, mas, com 11,89%, foi o último eliminado do reality.

Questionados sobre a promessa de movimentar o jogo, a modelo explica que não houve oportunidade de chegar a este ponto. “Eu não tive muito contato com as pessoas de dentro da Mansão, exceto o João. Para mim, o jogo começou muito depois. Passei por um processo em que achei que entraria tranquila, mas ao chegar lá, percebi que era muito diferente e fiquei mal”, observa Lu. A eliminada também conta que vivenciar as brigas e ir para a primeira DR a desestabilizaram. “Me veio um monte de coisa na cabeça. Eu não podia sair na primeira semana. Foi uma mistura de sentimentos”, completa.

Ao longo do jogo, Lu e Hadad ficaram em segundo lugar em várias provas. “Parece que quando vai começar, dá um branco e não é possível prestar atenção em mais nada. Eu falava isso para ele. Tinha vezes que eu ficava a semana inteira sem conseguir dormir”, lamenta Lu. O parceiro acrescenta: “Eu não podia deixar o sentimento de fracasso tomar conta de mim porque isso iria refletir nela e não conseguiríamos completar nenhuma prova. Até que chegou ao ponto de olharmos um para o outro e entender que somos capazes e que só depende da gente”.

Se pudessem voltar atrás, os participantes afirmam que não iriam combinar votos nem escolher grupos, mas teriam a mesma postura. “Entraríamos com a nossa verdade e a nossa personalidade. Jogaríamos da nossa forma como foi do início ao fim, então nos posicionamos”, garante o eliminado. “Todas as apostas, votos e argumentos foram pré-definidos. Percebemos que havia dois lados, mas as pessoas não tinham uma troca de jogo com a gente, então, escolhemos viver independente disso”, argumenta.

Durante a temporada, o casal teve alguns atritos com Adryana e Albert. “Ele é um cara completamente rigoroso. Eu tenho pena de uma pessoa dessas e não vou ferir os meus princípios por causa de alguém que foi para o reality fazer esse papel. Acho que o público está vendo quem eles são de verdade”, alfineta Hadad. Para o empresário, Adryana se daria melhor no jogo se estivesse sozinha. “Seria outra pessoa e teria uma postura diferente. Acredito que ela tenha se sentido muito ofuscada. Nos bastidores das provas, ela abraçava a Lu, consolava e ajudava”, relembra.

Ainda sobre as desavenças com o casal, os eliminados acreditam que o jogo dos companheiros de reality era apenas na base da conveniência. “Acho que para o Albert, ninguém jogava. Ele cobrava posicionamento de todo mundo, mas tinha medo de algumas pessoas, como o Passa; sempre ia para onde era mais oportuno”, observa Hadad.

A respeito do voto e Eliza e Habdalla na nona formação da DR, o empresário e a modelo explicam que havia um relacionamento cordial, mas só começaram a falar de jogo pouco antes da eliminação. “Tudo o que a gente veio construindo era em cima da Ivy e Nandinho e Karol e Mussunzinho. Eles eram a nossa prioridade”, justifica o empresário.

Encerrando a Live Power Couple, os eliminados escolheram alguns casais para presentear no quadro Inimigo Nada Secreto. Brenda e Matheus ganharam um porrete. O segundo item, um espeto de churrasco, foi para Karol e Mussunzinho. Por fim, Adryana e Albert receberam a cobra.

Confira a íntegra da Live Power Couple com Lu e Hadad:

Sob o comando de Adriane Galisteu, a grande final do Power Couple Brasil 6 acontece nesta quinta-feira (14), às 22h45, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:

Qual casal você quer que vença? Adryana e Albert, Brenda e Matheus ou Karoline e Mussunzinho ? – Vote!

Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete power couple votar power couple


Ilha Record 2: Qual seu participante favorito?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades